Notícias

População cobra e Polícia Civil de Cornélio Procópio acaba encontrando autor dos furtos da Creche do Jardim Primavera


Brasil Net

Alex Sandro de Oliveira, vulgo “Leco”, foi identificado e detido

Foto: Ilustrativa
Segundo o acusado, ele usou os objetos furtados para adquirir drogas

Na manhã de quarta-feira (15), foi localizada em Cornélio Procópio a pessoa que seria responsável pelos diversos furtos praticados contra o Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Pia Gioconda Veira (CEMEI), também conhecido como Creche no Jardim Primavera.

Alex Sandro de Oliveira, vulgo “Leco”, foi identificado e detido pelos investigadores do Grupo de Diligências Especiais da 11º Subdivisão da Polícia Civil, sendo o mesmo encaminhado para ser ouvido na 11º SDP e durante questionamentos efetuados pela autoridade policial, acabou confessando a autoria dos furtos.

Em seu depoimento, além de confessar a autoria dos crimes, relatou que houve a participação de um segundo elemento, que também já foi identificado e em breve será conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Sobre os objetos furtados, como televisor, aparelho de som, DVD, micro ondas, shampoo das crianças e alguns outros objetos, Alex informou que já foram trocados por droga, na periferia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem com o intuito de identificar e responsabilizar os receptadores dos objetos furtados, como também os traficantes que colaboraram com os acusados, que geraram prejuízos para aquela unidade educacional e muitas reclamações por parte dos pais dos alunos.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Civil
CN INSTITUCIONAL