Notícias

Programa de Regularização Fundiária no município tem reunião marcada em Cornélio Procópio


Brasil Net

Representantes das 360 famílias beneficiadas deverão participar do encontro que está confirmado para o Centro de Eventos

Foto: Ilustrativa
A próxima etapa do programa prevê a realização de visitas aos lotes ocupados

Está prevista para este sábado, dia 18, a partir das 08h30 uma reunião com representantes das 360 famílias que participam do Programa de Regularização Fundiária em Cornélio Procópio. Segundo a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, a reunião terá representantes da empresa Formata, da Cohapar e Prefeitura do Município para definir a próxima etapa do programa que prevê a realização de visitas aos lotes ocupados famílias que residem nos imóveis construídos nas localidades e que participam do Programa.

Ela confirmou que a reunião será realizada nas dependências do Centro de Eventos Emilio Carazzai, localizado na centro da cidade. de Regularização Fundiária em Cornélio Procópio.

A vice-prefeita afirmou que a advogada Thanyelle Almacci da Formata Assessoria Urbanística e Ambiental deverá apresentar o trabalho que já foi feito para normalizar a situação das famílias em seus lotes.

Para o prefeito Amin Hannouche, a regularização da situação das famílias envolvidas no programa é fundamental para que a lei seja restabelecida e os moradores tenham seu lote garantido com toda a documentação necessária.

“Vamos acompanhar todas as etapas deste processo para que, efetivada a documentação destes terrenos, eles possam ser inseridos no perímetro urbano, gerando passivos da cobrança dos impostos municipais e recebendo toda a infraestrutura necessária para circularem em vias conservadas, ligações de água e luz", concluiu o prefeito Amin Hannouche.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL