Notícias

Adolescente é encontrado profundamente embriagado em evento de universitários em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os promotores da festa foram conduzidos à delegacia por fornecer bebida a menor de idade

Foto: Ilustrativa
Cem jovens participavam do evento regado a muita bebida alcoólica, segundo a PM

Dois jovens universitários foram encaminhados para a delegacia de Cornélio Procópio no início da madrugada de sábado (11). Eles foram acusados de fornecerem bebida a um menor de idade que acabou ficando embriagado e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, os jovens promoviam uma festa para os calouros que uma universidade da cidade, em uma república localizada na Rua Antônio Silveira Brasil, próxima a Cooperativa Integrada, no Jardim Novo Bandeirantes.

Para participar do evento era necessário apenas pagar um taxa em dinheiro na portaria e doar um quilo de alimento não perecível, que os organizadores pretendiam levar a entidades carentes.

Um jovem, de 17 anos de idade, que participava do evento teria desmaiado devido o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, sendo necessário acionar a equipe do SAMU para encaminha-lo até a Santa Casa. Outro jovem, de 21 anos de idade, que também estava na festa, teria dado entrada no hospital seminu momentos antes na mesma condição que o adolescente.

Conforme registrado pela PM, ao chegar à república, a equipe que atendeu a ocorrência visualizou diversas garrafas de bebidas alcoólicas e segundo informações, aproximadamente cem jovens participaram do evento.

Os responsáveis devem responder criminalmente por fornecer bebida alcoólica para menor de idade, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL