Notícias

Posto de Saúde do Conjunto Pérola será inaugurado neste dia 30 de agosto


Brasil Net

Unidade Básica de Saúde Doutor Luiz Márcio Pozzi deverá beneficiar milhares de famílias daquela região

Foto: Comunicação/Prefeitura
A obra ficou paralisada durante cerca de quatro anos na administração passada

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou esta semana que a Unidade Básica de Saúde Doutor Luiz Márcio Pozzi (UBS), construída no Jardim Pérola, será inaugurada no próximo dia e30 de agosto a partir das 10 horas.

Segundo a Secretária de Saúde, Angélica Olchaneski de Mello, a obra ficou paralisada durante cerca de quatro anos na administração passada e foi concluída recentemente pela empresa construtora, com apoio da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura. Ela explicou que todos os móveis e equipamentos que estão sendo instalados no Posto de Saúde do Pérola foram adquiridos pela atual gestão.

"Com o resultado final do PSS - Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura pôde contratar os colaboradores que deverão trabalhar na Unidade de Saúde daquele Bairro. Foi uma tarefa difícil e que obrigou o município a realizar uma série de licitações, concurso e providencias que foram abandonadas na gestão anterior e que tivemos que assumir. Esta obra foi conquistada na última gestão do prefeito Amin Hannouche e passados quatro anos, vamos poder entregar o Posto com todos os equipamentos, médicos e atendentes", confirmou a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello.

Para o prefeito Amin Hannouche este Posto de Saúde deverá atender a milhares de pessoas que residem nas proximidades.

"Antes os moradores eram obrigados a procurar outros Postos de Saúde localizados muitas vezes longe do bairro e agora terão um prédio novo e com toda eficiência necessária para o atendimento na área de Saúde. Tudo isto sem contar a justa e oportuna homenagem que estamos prestando ao Doutor Marcio Pozzi, tradicional médico procopense", disse o prefeito.

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura


Faccrei - vestibular 2019


Comente utilizando seu facebook