Notícias

Prefeitura de Cornélio Procópio convoca aprovados no PSS da Secretária Municipal de Saúde


Brasil Net

Os aprovados serão aproveitados em vários setores da Secretária e da Nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Pérola

Foto: Comunicação/Prefeitura
O PSS foi coordenado pelo Enfermeiro Padrão, Carlos César Custódio

A Prefeitura de Cornélio Procópio promoveu recentemente, a apresentação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a secretária de Saúde, Angélica Olchaneski de Mello, os aprovados serão aproveitados em vários setores da Secretária e da Nova Unidade Básica de Saúde, Doutor Luiz Márcio Pozzi, localizado no Jardim Pérola e que será inaugurado no próximo dia 20 de agosto.

O PSS foi coordenado pelo Enfermeiro Padrão, Carlos César Custódio. Durante reunião realizada no gabinete oficial, ele anunciou os aprovados e apresentou os detalhes da função aos novos contratados pela prefeitura.

O prefeito Amin Hannouche desejou sucesso aos novos colaboradores da área de saúde, observando que o trabalho de todos será muito importante para que a população tenha atendimento justo e dedicado.

"Estes novos contratados pelo Processo Seletivo Simplificado terão uma tarefa importante na nossa Secretaria Municipal de Saúde, especialmente no atendimento a todos aqueles que procuram nossas Unidades Básicas, buscando a solução dos seus problemas", afirmou o prefeito Amin Hannouche.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL