Notícias

Corregedor Regional do TRT/PR visita prefeito Amin Hannouche em Cornélio Procópio


Brasil Net

Desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lima estava acompanhado do Juiz da Primeira Vara do Trabalho de Cornélio, Luciano Coelho

Foto: Comunicação/Prefeitura
Ele estava acompanhado do Juiz Titular da Primeira Vara do Trabalho de Cornélio Procópio, Luciano Augusto de Toledo Coelho

O prefeito Amin Hannouche recebeu recentemente a visita do Corregedor Regional e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, Sérgio Murilo Rodrigues Lemos.

Ele estava acompanhado do Juiz Titular da Primeira Vara do Trabalho de Cornélio Procópio, Luciano Augusto de Toledo Coelho.

Segundo o prefeito a visita institucional foi “extremamente respeitosa e agradável”. Ele agradeceu a visita das autoridades representativas da Justiça do Trabalho no Paraná e destacou os avanços que a entidade em Cornélio Procópio vem conquistando nos últimos anos.

O prefeito Amin Hannouche lembrou que a 1ª Vara Fórum Trabalhista de Cornélio Procópio foi criada em 9 de setembro de 1978 e a 2ª Vara, em abril de 2012 e atende os municípios de Assaí, Congonhinhas, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Rancho Alegre, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja e Uraí.

O Fórum local tem como Juíza Diretora, Emília Simeão Albino Sako e como Juiz Diretor Substituto, Luciano Augusto de Toledo Coelho.

“Com a inauguração das novas instalações do Fórum Trabalhista, a Justiça do Trabalho tem realizado um grande trabalho nesta área em nossa cidade”, concluiu o prefeito Amin Hannouche.

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura


Faccrei - vestibular 2019

Comente utilizando seu facebook