Notícias

Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá após o fim da dupla


Brasil Net

Após denúncia de agressão, os shows foram reduzidos, cachês foram caindo e até a Globo decidiu tirá-los do júri do The Voice Kids

Foto: Reprodução
Antes disso, eles gravarão mais um álbum em conjunto

Foi noticiado no dia 20 de julho que a dupla Victor e Leo estava prestes a se separar. Agora, a informação acaba de ser concretizada e os dois anunciaram o fim da parceria nos palcos. Os dois irmãos estavam sofrendo as consequências da suposta agressão de Victor para com a esposa grávida no início do ano.

Os shows foram reduzidos, cachês foram caindo, e até a Globo decidiu tirá-los do júri do The Voice Kids, até que eles decidiram reduzir drasticamente os shows em conjunto e, posteriormente, encerrar de vez a dupla. A assessoria de imprensa informou que, antes disso, eles gravarão mais um álbum em conjunto.

Trata-se do DVD O Cantor do Sertão, além do calendário de shows que será cumprido até o fim de setembro. A partir daí, Leo passará a investir na carreira de escritor e palestrante, após o lançamento do livro “No Colo dos Anjos”, apresentando no último fim de semana na Bienal de São Paulo.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do TV Foco
CN INSTITUCIONAL