Notícias

Sinalização de trânsito atende entidades religiosas e bairros


Brasil Net

Após operações de recuperação de vias públicas, bairros também estão sendo beneficiados com sinalização

Foto: Comunicação/Prefeitura
Recentemente, a sinalização de faixa e estacionamento foi realizada nas proximidades da Igreja São Miguel Arcanjo, no Jardim Bela Vista e em outras localidades

A Operação de Recuperação das Vias Públicas de Cornélio Procópio, iniciada no ano passado, continua beneficiando bairros e o centro de Cornélio Procópio. Concluída esta fase, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que promovem a pintura de faixas e áreas de estacionamento da prefeitura efetuam o trabalho.

Recentemente, a sinalização de faixa e estacionamento foi realizada nas proximidades da Igreja São Miguel Arcanjo, no Jardim Bela Vista e em outras localidades. O trabalho foi solicitado pela comunidade daquele bairro e atendido pela prefeitura.

"Precisamos continuar este trabalho que visa deixar a cidade em condições plenas de tráfego. Recentemente estivemos em Curitiba com o presidente do Detran, o procopense Marcello Panizzi, com o deputado Alex Canziani e sua filha Luíza em audiência para a liberação de mais recursos que serão utilizados neste projeto que atende bairros e o centro da cidade", observou o prefeito Amin Hannouche.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL