Notícias

Vovó atleta arrasa na barra e faz sucesso nas redes: Assista!


Brasil Net

Dona Geralda Barbosa, de 69 anos, aparece fazendo exercícios nada leves

Foto: Libbs FarmacêuticaReprodução Instagram
Há 5 anos ela decidiu incluir a atividade física na rotina

Uma vovó está fazendo sucesso nas redes sociais com seu show de vitalidade na barra de uma academia.

Dona Geralda Barbosa, de 69 anos, aparece fazendo exercícios nada leves. Segurando na barra com as duas mãos, ela levanta as pernas e as movimenta de um lado para o outro. (assista abaixo)

As estrepulias de Geralda foram durante exercícios na Academia Expressão Saúde município da Serra, no Espírito Santo.

Há 5 anos ela decidiu incluir a atividade física na rotina. E hoje deixa muitos jovens para trás quando o assunto é disposição, foco e energia.

“Lá na academia, todo mundo me trata com todo o carinho, todo o respeito e a melhor hora do meu dia é quando eu estou lá”, disse a vovó à Folha de Vitória.

Avó de 4 crianças e já na expectativa para a chegada do 5º neto, ela conta que se exercita três vezes por semana para ser independente e não dar ‘trabalho’ aos familiares.

“O que eu quero é ficar em pé e independente e é essa a minha motivação. Minha preocupação é com essa velhice que está chegando porque não quero que ninguém tenha que me carregar, não quero dar trabalho pra ninguém. Faço três vezes por semana porque a gente precisa ter um descanso”, afirma.

Além de dar exemplo na academia, onde é muito querida pelos alunos, ela também é motivo de orgulho em casa.

“Meus netos são bem novos ainda e a mais velha tem 14 anos. Ela me admira muito e também já se exercita fazendo ballet, porque eu sempre incentivo”, diz.

 “Ela já tava um pouco cansada, já tinha feito umas 3 sequências e conseguiu mais um pouquinho pro registro! Ela é fera! Dona Geralda, exemplo de que a idade não importa, quando se tem vontade de treinar. Qual sua desculpa? Sai do sofá! Vem treinar com ela.”

 

Assista ao vídeo:

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Sónoticiaboa
CN INSTITUCIONAL