Notícias

Super Creche Lia Marisa Lacerda Trevisan será inaugurada dia 24 de agosto no Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Data foi definida em reunião do prefeito Amin Hannouche com o ex-prefeito e ex-deputado Oswaldo Trevisan, esposo da homenageada Lia Trevisan

Foto: Comunicação/Prefeitura
O novo CMEI deverá atender a grande demanda existente naquela região da cidade

Foi definida para o dia 24 de agosto, a partir das 10 horas, a inauguração da Super Creche Professora Lia Marisa Lacerda Trevisan, no Jardim Bela Vista em Cornélio Procópio. Uma reunião do prefeito Amin Hannouche com o ex-prefeito e ex-deputado Oswaldo Trevisan com a participação da vice-prefeita Angélica Olchaneski e dos vereadores Edmar Gomes Filho, Líder do prefeito na Câmara, Elio Janoni e Dione Carlos de Campos definiu a data e o horário desta importante inauguração.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, o novo Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI de Cornélio Procópio deverá atender a grande demanda existente naquela região. A área onde a Super Creche Lia Trevisan foi construída, está localizada ao lado das instalações do Tiro de Guerra 05/002. A Unidade deverá atender cerca de 140 crianças nas suas instalações.

Berçários, áreas para alimentação e aprendizado, cozinha, dispensa, banheiros, além de um grande espaço para o lazer integram o projeto financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE.

A Secretaria Municipal de Educação será a gestora da Super Creche, que beneficiará diretamente crianças do Jardim Bela Vista e bairros próximos.

Enquanto funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos trabalham nos detalhes finais, a expectativa de centenas de pessoas que moram nas proximidades é grande.

“Estamos concluindo uma obra que deveria estar pronta e funcionando há anos para beneficiar mais de uma centena de famílias que residem próximas da Super Creche. Felizmente ela está pronta. A homenagem que prestamos à professora pioneira de nossa cidade, Lia Marisa Lacerda Trevisan é oportuna e muito justa. Ela realmente merece este reconhecimento de toda a comunidade procopense”, concluiu o prefeito Amin Hannouche.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL