Notícias

Atendimento público marcou início da semana na prefeitura de Cornélio Procópio


Brasil Net

O prefeito Amin Hannouche recebeu autoridades, empresários, lideranças e famílias procopense em audiência no seu gabinete

Foto: Comunicação/Prefeitura
A população quer conversar, que saber o que está acontecendo na nossa cidade ou reivindicar”, disse o prefeito

Uma série de audiências marcou o início de semana do prefeito Amin Hannouche. A agenda realizada na segunda e terça-feira atendeu a população, empresários, políticos, representantes da Imprensa local, assessores, lideranças e autoridades.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, atual Secretária de Saúde do município também participou da movimentada agenda.

“Esta agenda foi importante porque a população quer conversar com o prefeito e saber do que está acontecendo na nossa cidade ou reivindicar melhorias, atendimentos nos diversos setores da administração, além de assuntos ligados às áreas comerciais e industriais”, disse o prefeito.

Conforme Amin Hannouche existe uma grande expectativa da população em relação a assuntos relacionados com o término do hospital regional, da creche do Jardim Bela Vista, da operação de recuperação da malha viária, duplicação da BR 369, curso de medicina, das unidades de saúde e do bom momento que a cidade está passando.

“Outros assuntos também foram pauta, como as eleições deste ano e nosso apoio aos candidatos. Como ainda não estão definidos oficialmente todos os nomes, oportunamente vamos divulgar o nome dos políticos que vamos apoiar nas eleições de outubro”, disse o prefeito.

Empresários também procuraram o prefeito para conhecer os projetos para este importante setor em Cornélio Procópio.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL