Notícias

Artista procopense apresenta pinturas ao prefeito Amin Hannouche


Brasil Net

Marcelo Félix de Lima visitou o prefeito Amin Hannouche recentemente com novos trabalhos

Foto: Comunicação/Prefeitura
“Ele realmente é um artista que observa muito bem o cotidiano”, afirmou o prefeito

O artista plástico procopense Marcelo Félix de Lima visitou recentemente o prefeito Amin Hannouche. Na oportunidade apresentou uma nova série de trabalhos que está expondo em várias cidades brasileiras.

Dono de um estilo próprio, com forte influência de artistas impressionistas, cubistas, expressionistas e abstratos, Marcelo Félix também contou que se inspira em cartoons para compor sua obra.

“Meu trabalho se resume em pintar o cotidiano das pessoas e sua capacidade de fazer e criar várias formas para expressarem o que sentem: o filho com os seus pais, a avó com seu neto, o casal de namorados apaixonados, os recém-casados”, disse.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, que recebeu o artista na presença de vários vereadores, a visita foi marcada pela expressão forte do procopense Marcelo Feliz.

“Ele realmente é um artista que observa muito bem o cotidiano. Pelo que ele nos mostrou, podemos perceber que suas telas têm como inspiração emoções mais intensas da natureza humana, como o amor, a paixão e o afeto”, afirmou o prefeito.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL