Notícias

Em Cornélio Procópio, meliante furta casa, contrata caminhão e leva móveis para receptor


Brasil Net

Ele foi detido, mas logo liberador por não ser preso em flagrante

Foto: Reginaldo Tinti
Os móveis da casa foram recuperados

No decorrer de quinta-feira (19), após registrar um furto qualificado a uma residência na Rua Pará ocorrido no dia anterior, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio, durante diligências foram informadas que o caminhão responsável por realizar o transporte dos objetos furtados estaria estacionado na Rua Orlando Bini, no Jardim Cristo Rei.

De imediato uma das equipes deslocou até o endereço, onde o proprietário do caminhão relatou que teria feito sim o transporte dos objetos e que teria cobrado o valor de 50 reais, indicando o endereço da pessoa para o qual eles teriam sido levados.

No local, o comprador da geladeira, do fogão e da cama furtados relatou que teria pagado 2.000 reais por eles, indicando quem seria a pessoa autora da venda, um indivíduo de nome Clóvis, bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos na cidade.

Mais uma vez as equipes policiais saíram em diligências obtendo êxito em localizar o suspeito da venda, que ao ser abordado dispensou um objeto, sendo posteriormente constatado que se tratava de invólucro contendo substância análoga à cocaína.

A droga, os objetos recuperados e o autor do furto foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, porém ele foi liberado por não ter sido preso em flagrante ao furto.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL