Notícias

Ação Social promove Festa “Julina” Em Cornélio Procópio


Brasil Net

De acordo com a secretária Mary Hannouche, foi um importante momento de fortalecimento de vínculos com grupos que participam das ações da Ação Social

Foto: Comunicação/Prefeitura
A festa contou com a participação do grupo da melhor idade que são frequentadores do Ceconti

À tarde de quarta-feira (18) foi dia de muita festa e comida boa na Secretaria Municipal de Ação Social. A secretaria, que tem a frente à primeira dama, Mary Hannouche, realizou sua Festa "Julina", que de acordo com a secretária, é um importante momento de fortalecimento de vínculos com grupos que participam das ações da Ação Social do Município.

Este ano, além dos grupos atendidos pela pasta, a festa contou com a participação do grupo da melhor idade que são frequentadores do Ceconti (Centro de Convivência da Terceira Idade).

"Foi um momento de diversão, onde pudemos proporcionar o entretenimento entre os grupos que trabalhamos e os gestores”, reiterou Mary.

 O prefeito Amin Hannouche também prestigiou a festa. Com músicas típicas de quadrilha, os participantes desfrutaram, gratuitamente de sucos, pipoca, bolo, canjica de amendoim, cachorro quente, tortas salgadas e doces, potes com doces de abóbora, mamão, de leite, chocolate quente e caldo de milho.

Para o prefeito Amin Hannouche, eventos como este contribuem para a socialização e interação de diferentes grupos.

"Realizamos esta festa no ano passado e este ano ela superou a anterior. Queremos que continue assim com frequentadores participativos e felizes para desfrutarem de momentos tão agradáveis” concluiu o prefeito Amin Hannouche, enaltecendo o trabalho de toda a equipe da secretaria que se empenha para o sucesso destas atividades.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL