Notícias

Município de Cornélio Procópio presta homenagem à reitora e professor da UENP


Brasil Net

Fátima Padoan e Bruno Galindo receberam “Certificado de Reconhecimento” e uma Medalha alusiva aos 80 anos de Cornélio Procópio

Foto: Comunicação/Prefeitura
Ao lado do professor Fabiano Gonçalves Costa, Vice-reitor da UENP e do professor Sérgio Roberto Ferreira, Diretor do Campus, Fátima Padoan e Bruno Galindo receberam os certificados e medalhas

A prefeitura de Cornélio Procópio homenageou recentemente a Magnifica Reitora da UENP, professora Fátima Padoan e o professor Bruno Galindo, pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV), pelos trabalhos realizados no incremento de cursos e melhorias no Campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná, a UENP no município.

A honraria prestada enaltece também os esforços da reitora nos estudos que antecedem a implantação do curso de medicina na instituição e ao professor Bruno Galindo, que há mais de quatro anos vem trabalhando neste projeto.

Bruno Galindo é um dos entusiastas do projeto que está sendo construído no Campus da UENP em Cornélio Procópio, que permitirá a unificação de todos os cursos.

Ao lado do professor Fabiano Gonçalves Costa, Vice-reitor da UENP e do professor Sérgio Roberto Ferreira, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, Fátima Padoan e Bruno Galindo receberam das mãos do prefeito Amin Hannouche os certificados e medalhas.

Para o prefeito Amin Hannouche a homenagem foi justa e oportuna a estes profissionais da Educação, que não medem esforços para que o Ensino Superior no Norte do Paraná seja valorizado e melhorado nos vários segmentos que a universidade possui.

“Cornélio Procópio deve muito a estes e outros abnegados professores, diretores, servidores e profissionais da nossa Universidade Estadual do Norte do Paraná, a UENP, que possui um Campus em nossa cidade e que está sendo ampliado, para que novos cursos também sejam implantados. Nossos agradecimentos pelo empenho e dedicação”, concluiu o prefeito Amin Hannouche.

Na mesma oportunidade, outras importantes autoridades também foram homenageadas pela  prefeitura do município de Cornélio Procópio.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL