Notícias

Briga de casal chama a atenção de moradores do Jardim Primavera, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Durante a briga, o casal deixou uma criança dentro do carro desprotegida

Foto: Ilustrativa
A PM foi acionada, mas não encontrou o jovem com a bicicletaO homem estava alcoolizado, segundo a PM

Por volta das 20h de segunda-feira (16), foi solicitada a presença da Polícia Militar de Cornélio Procópio na Rua Sebastião Cunha no Jardim Primavera a fim de atender uma ocorrência de vias de fato.

Segundo a PM, no local foi encontrado um homem correndo de uma mulher bastante alterada e com sangue pelas vestes.

Indagada, a mulher relatou ter sido agredida pelo referido indivíduo, porém populares que ali estavam relataram que na verdade além de espancar a senhora, o homem que saiu correndo, que na verdade seria o marido dela, teria a abandonada no local juntamente com o veículo do casal, onde também se encontrava a filha de quatro anos de idade, que ficou totalmente desprotegida na via pública, sendo socorrida por populares.

Enquanto colhiam informações e procuravam conversar com a mulher, esta sem motivos passou a investir contra os policiais e após ser contida, acabou confirmando os fatos.

Os policiais obtiveram ainda êxito em localizar o autor das agressões e do abandono, que muito alterado, precisou ser contido.

Mediante relatos de testemunhas de que o indivíduo teria ingerido álcool e conduzido à caminhonete que fora abandonada, este foi submetido ao teste do etilômetro, o qual constatou a embriaguez, recebendo o homem voz de prisão.

O Conselho Tutelar também foi acionado a fim de registrar o fato ocorrido com a criança e prestar a devida assistência.

Todos envolvidos foram encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL