Notícias

Secretária de Educação vistoria Super Creche do Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Acompanhada de assessoras, Maria Lídia Funari Pimenta conferiu os detalhes da obra que será inaugurada nos próximos dias e deverá atender 160 crianças

Foto: Comunicação/Prefeitura
Super Creche receberá o nome da Professora Lia Lacerda Trevisan, em homenagem a uma das pioneiras do ensino na cidade

A Secretária de Educação Maria Lídia Funari Pimenta vistoriou esta semana, as obras já concluídas da Super Creche do Jardim Bela Vista. Ao lado de assessoras, a secretária confirmou que a Super Creche será inaugurada nos próximos dias para atender a grande demanda existente naquela região.

De acordo com Maria Lídia, toda limpeza da área externa onde está sendo concluída a creche está sendo feita periodicamente para evitar o crescimento de mato e a proliferação de insetos. Ela confirmou que a Super Creche será denominada Professora Lia Lacerda Trevisan, em homenagem a esta pioneira do ensino em Cornélio Procópio.

Com mais de 98 por cento de sua obra física concluída, a instalação da mobília que será utilizada nas salas de atendimento, cozinha, recreação, dormitórios e banheiros já estão sendo providenciados.

A área onde a Super Creche foi construída está localizada ao lado das instalações do Tiro de Guerra 05/002.

A obra da Super Creche foi retomada depois de concluídos entraves judiciais que se arrastam por anos e deverá permitir o acesso de cerca de 160 crianças nas suas instalações.

A expectativa dos moradores do Jardim Bela Vista e de outros bairros localizados naquela região da cidade é grande. Nos próximos dias, a prefeitura de Cornélio Procópio deverá divulgar a data da inauguração da Super Creche.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL