Notícias

Secretaria de Ação Social de Cornélio Procópio distribui material arrecadado


Brasil Net

Em dois dias o Bazar Solidário entregou roupas, agasalhos, sapatos e cobertores a centenas de famílias

Foto: Comunicação/Prefeitura
Para o prefeito Amin Hannouche, a Campanha do Agasalho 2018 superou as expectativas

A Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Cornélio Procópio entregou recentemente, o material arrecadado na Campanha do Agasalho deste ano. Segundo a Secretária de Promoção Social, Mary Alcântara Hannouche, a entrega foi feita através de um Bazar Solidário para centenas de famílias.

Mary Hannouche explicou que foram montadas várias bancas com roupas, agasalhos, sapatos e cobertores no Centro de Evento Emílio Carazzai. Com uma senha entregue antes do acesso, as pessoas buscaram agasalhos em um tempo determinado.

“Mais uma vez pudemos distribuir estes agasalhos para as famílias carentes de nossa cidade. A participação de nossos voluntários foi decisiva e muito importante para esta etapa final da Campanha do Agasalho deste ano. Agradecemos a todas e todos que direta ou indiretamente contribuíram para o fechamento desta campanha”, disse a Secretária Mary Alcântara Hannouche.

Para o prefeito Amin Hannouche, a Campanha do Agasalho 2018 superou as expectativas nas duas etapas realizadas.

A participação do Tiro de Guerra 05/002, do Bombeiro Mirim, dos Voluntários, Assessores da Prefeitura e do Provopar Paranaense foi fundamental para que a arrecadação alcançasse o objetivo proposto pela Secretaria de Promoção Social.

“Esta união de esforços resultou em um trabalho sério e competente. A disposição de doação de agasalhos e alimentos, por parte da população procopense também merece destaque e nosso agradecimento. Com esta campanha estaremos minimizando o sofrimento de muitas pessoas que são atingidas pelo frio do inverno. Aos que se dispuseram a nos ajudar, o reconhecimento de toda a comunidade e a certeza de que esta campanha alcançou plenamente seus objetivos”, afirmou o prefeito Amin Hannouche. 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL