Notícias

Centenas de pessoas acompanham jogo entre Brasil e Suíça na Praça Botafogo, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Torcedores lotaram a praça para ver o empate em um telão montado com apoio da Prefeitura do Município

Foto: Comunicação/Prefeitura
A iniciativa teve o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura do Município

Torcedores procopenses deixaram suas casas, bares e lanchonetes para assistir a primeira partida do Brasil na copa da Rússia, na Praça Botafogo, centro de Cornélio Procópio. A iniciativa teve o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura do Município e atraiu centenas de pessoas no centro da praça onde foi instalado um super telão de Lede.

Parceria com a Feira da Lua e do empresário Denis Douglas, agradou os presentes. Segundo o Secretário de Cultura, Rafael Hadad, a movimentação começou no final da manhã de domingo com o atendimento da Feira da Lua.

A prefeitura reforçou o número de cadeiras e muita gente pode assistir à partida confortavelmente.

"Infelizmente a primeira participação brasileira na Copa do Mundo na Rússia terminou empatada, mas a presença de cerca mil pessoas no local onde foi instalado o telão superou as expectativas", disse o Secretário Rafael Hadad, observando que o prefeito Amin Hannouche aprovou este projeto, permitindo que as pessoas pudessem assistir aos jogos da Copa neste espaço que é público e tradicional.

"O prefeito Amin quer que todos os jogos do Brasil nesta Copa, sejam mostrados no telão de Lede na Praça Botafogo. Na próxima partida, entre o Brasil e a Costa Rica, às 9 da manhã da próxima sexta-feira, dia 22, o telão será instalado novamente”, concluiu Rafael Hadad.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL