Notícias

Bicicleta furtada é encontrada na Vila São Pedro, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A bicicleta estava em uma casa da Rua José Licorini

Foto: Ilustrativa
Um suspeito se evadiu do local

Por volta das 22 horas de quinta-feira (14), em patrulhamento pela Rua José Licorini, na Vila São Pedro, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio percebeu que no quintal de uma das casas da rua, havia uma bicicleta com características semelhantes a uma furtada durante a madrugada do mesmo dia.

Segundo a PM, além disso, um indivíduo ao reparar na presença da viatura policial, acabou empreendendo fuga pelos quintais das casas vizinhas.

Foi então realizado contato com o responsável pela casa onde a bicicleta foi visualizada, o qual veio relatar que durante a madrugada, seu filho teria chegado a sua residência com o objeto dizendo pertencer a um amigo.

Diante do fato e com a devida autorização do dono da casa, foram realizadas buscas na residência e localizada uma porção de maconha e sessenta e sete reais em dinheiro.

Na sequência a bicicleta e a droga foram apreendidas, sendo encaminhadas a delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento. O menor Não foi encontrado, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL