Notícias

Prefeito Amin Hannouche busca recursos para incrementar sinalização viária de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele se reuniu em Curitiba com o Diretor Geral do Detran, Marcello Panizzi

Foto: Comunicação/Prefeitura
O diretor do DETRAN que tem laços profundos com a cidade se comprometeu a apoiar este projeto de sinalização

O município de Cornélio Procópio vem desenvolvendo um grande projeto de sinalização viária nas ruas e avenidas que foram recuperadas dentro do programa de “Recuperação da Malha Viária” da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito Amin Hannouche esteve em Curitiba, onde se reuniu na segunda-feira (11), com o diretor geral do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito do Paraná -  Marcello Panizzi, para reivindicar mais recursos para que o programa alcance os bairros que também estão recebendo esta melhoria.

De acordo com o prefeito, Marcelo Panizzi que tem laços profundos com a cidade se comprometeu a apoiar este projeto de sinalização, que  está inserido na programação de recursos do Detran do Paraná.

“As ruas e avenidas da cidade estão mais seguras. A sinalização vem alcançando todas as vias que nós já recuperamos e agora queremos levar este projeto também para todos os bairros, deixando a cidade com sua sinalização viária em dia” afirmou o prefeito Amin Hannouche, observando que os recursos do DETRAN serão fundamentais para este projeto.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura'
CN INSTITUCIONAL