Notícias

Rodeio no Distrito de Congonhas atrai milhares de pessoas


Visão Net

Público recorde participou da final do Rodeio em Touros e Cavalos e vibrou com a coragem e profissionalismo dos peões

Foto: Comunicação/Prefeitura
Os visitantes puderam desfrutar do parque de diversões, praça de alimentação e exposição de produtos, além do show artístico com a dupla Eric e San Diego

Milhares de pessoas participaram das atividades do penúltimo dia da 2ª Expocon, a Exposição do Distrito de Congonhas. A final do Rodeio em Touros e Cavalos atraiu simpatizantes deste esporte de toda a região.

Conforme a comissão organizadora, os visitantes puderam desfrutar do parque de diversões, praça de alimentação e exposição de produtos que estiveram à disposição de todos e do show artístico com a dupla Eric e San Diego, no palco oficial. Até o tempo colaborou e o frio diminuiu durante a noite.

Organizada pelos vereadores Élio Janoni, Diones Carlos Campos e Edmar Gomes Filho, também pelo subprefeito Jean Janoni, a Expocon teve o apoio da subprefeitura do Distrito de Congonhas e da Prefeitura do Município.

Os convidados fizeram a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Secretaria de Ação Social para posterior distribuição às famílias cadastradas em programas sociais do município.

Segundo o vereador Edmar Gomes, no próximo ano, a Expocon volta a ser realizada no início do mês de maio, quando o frio ainda é menor. Ele justificou que a festa foi adiada em função da recuperação de uma cirurgia feira pelo vereador Élio Janoni, um dos organizadores do evento.

“Para o próximo ano, a 3ª Expocon volta no seu calendário normal e com certeza vamos fazer uma festa ainda melhor”, disse o vereador, observando que o apoio e parcerias firmadas nesta Expocon facilitaram a realização de todas as atividades previstas.

Ele destacou a participação da prefeitura do município, que foi imprescindível no evento.

“Nosso agradecimento ao prefeito Amin Hannouche e à Secretária de Ação Social, Mary Alcântara Hannouche pela parceria que resultou no sucesso de mais este evento que marca as comemorações dos 80 anos de Cornélio Procópio”, concluiu Edmar Gomes.

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura


Leilão outubro 2018


Comente utilizando seu facebook