Notícias

Segundo dia de arrecadação da Campanha do Agasalho e Alimentos 2018 enaltece solidariedade da população procopense


Brasil Net

A População demonstrou, mais uma vez, caridade e atenção ao próximo

Foto: Comunicação/Prefeitura
As equipes recolheram os donativos nos bairros Panorama e Vítor Dantas

O destaque da arrecadação da segunda etapa da Campanha do Agasalho e do Alimento 2018, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e Prefeitura do Município com apoio do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra 05/002, Bombeiros Mirins e Voluntários da Prefeitura foi a solidariedade da população que doou centenas de peças de roupas, calçados e alimentos no sábado (09).

As equipes recolheram os donativos nos bairros Panorama e Vítor Dantas. Na primeira etapa da campanha as doações foram dos bairros Vitória Régia, São Silvestre, Pérola, Bela Vista e Morumbi.

Segundo a Secretária de Ação Social Mary Alcântara Hannouche, os alimentos e os agasalhos recolhidos estão passando por uma triagem, no Centro de Eventos para posterior distribuição à população Carente de Cornélio Procópio.

“Só posso externar minha gratidão a todas as famílias que fizeram suas doações; tudo o que for arrecado na campanha pelo Provopar Municipal será doado junto com os materiais que recebemos do Provopar Estadual para esta campanha”, contou Mary.

Em duas etapas de arrecadação já somam-se centenas de peças de agasalhos, calçados e cobertores e muitos quilos de alimentos que, junto com os donativos do Estado aquecerão o inverno rigoroso de muitos Procopenses.

O Provopar Estadual doou roupas, cobertores e calçados da campanha do Estado que são destinados aos municípios como forma de auxílio a arrecadação.

“Estamos com muitas pessoas da nossa equipe participando, voluntariamente, desta campanha. E agradecemos a todos que estão doando e arrecadando com muito empenho para atendermos os que mais precisam. Em especial nosso obrigado aos Atiradores do TG 05/002 e aos integrantes do Bombeiro Mirim”, ressaltou o prefeito Amin Hannouche que tem participado da campanha ao lado dos Subtenentes Geraldo Dilamar das Chagas Vieira, Chefe de Instrução e Natanael Rodrigues Albuquerque, Instrutor do TG.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL