Notícias

Festa do Peão em Congonhas recebe equipamentos para o evento


Brasil Net

Parque de Diversões, área para a Praça de Alimentos e outros itens já tomam forma e definem o espaço que deverá receber milhares de pessoas

Foto: Comunicação / Prefeitura
O terreno onde será realizada a Expocon, entre os dias 07 e 10 de junho já está com cera de 70 por cento preparado para o evento

A área destinada para a realização da  2ª Expocon, a Exposição do Distrito de Congonhas continua recebendo os equipamentos para sua realização. Parque de Diversões, área para a Praça de Alimentos e outros itens já tomam forma e definem o espaço que deverá receber milhares de pessoas a partir desta quinta-feira. 

A Comissão Organizadora confirmou que o terreno onde será realizada a Expocon, entre os dias 07 e 10 de junho já está com cera de 70 por cento preparado para o evento. A estrutura do Rodeio e outros estandes que participaram desta famosa Festa do Peão, como ficou conhecida em toda a região já está pronta para receber os convidados de todo o estado. O subprefeito do Distrito de Congonhas, Giancarlo Janoni reafirmou que o trabalho dos vereadores Élio Janoni, Diones Carlos Campos  e Edmar Gomes Filho, foi determinante para que o evento fosse realizado pela segunda vez naquela localidade.

Ele destacou o apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio e o prefeito Amin Hannouche, que auxiliou no trabalho de logística da Expocon que terá como ingresso, um quilo de alimentos não perecíveis, que será destinado à Secretaria de Ação Social.

Janoni destacou que este ano o Expocon terá shows artísticos, praça de alimentação, estandes de empresas, parque de diversões, rodeio e outras atrações.

“Serão três dias de muita festa e entretenimento que terá como ingresso a doação de alimentos, para a Ação Social do município. O Rodeio em Touros e Cutiano também integra a programação deste ano e shows artísticos com o que há de melhor na música sertaneja da região”, disse.

O Rodeio começa nesta quinta-feira, dia 7 e a programação artística terá Jean e Julio, Mariana e Mateus, Eric e San Diego e Festival Sertaneja. No domingo, a festa se encerra com cavalgada pela manhã saindo de Cornélio até o Distrito pela estrada do Catupiry, almoço gratuito no Salão de Festas da Igreja de Congonhas, prova do tambor, disputa Moto e Cavalo e final do rodeio profissional.

O prefeito Amin José Hannouche convida toda a região para o evento, que promete movimentar o Distrito de Congonhas até o final de semana.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL