Notícias

Comissão Organizadora prepara 2ª Expocon, a Festa do Peão em Congonhas


Faccrei Vestibular Inverno 2018

O terreno onde será realizada a Expocon, entre os dias 07 e 10 de junho já estão recebendo a estrutura do rodeio

Foto: Comunicação/Prefeitura
A Expocon que terá como ingresso, um quilo de alimentos não perecíveis

Está prevista para esta quinta-feira, (dia 07) o inicio da  2ª Expocon, a Exposição do Distrito de Congonhas. De acordo com a Comissão Organizadora, o terreno onde será realizada a Expocon, entre os dias 07 e 10 de junho já estão recebendo a estrutura do Rodeio e outros estandes que participaram da Festa do Peão, como ficou conhecida em toda a região.

De acordo com o subprefeito do Distrito de Congonhas, Giancarlo Janoni, o trabalho dos vereadores Élio Janoni, Diones Carlos Campos  e Edmar Gomes Filho, foi determinante para que o evento fosse realizado pela segunda vez naquela localidade.

Ele destacou o apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio e o prefeito Amin Hannouche, que auxiliou no trabalho de logística da Expocon que terá como ingresso, um quilo de alimentos não perecíveis, que será destinado à Secretaria de Ação Social.

Janoni destacou que este ano o Expocon terá shows artísticos, praça de alimentação, estandes de empresas, parque de diversões, rodeio e outras atrações.

“Serão três dias de muita festa e entretenimento que terá como ingresso a doação de alimentos, para a Ação Social do município. O Rodeio em Touros e Cutiano também integra a programação deste ano e shows artísticos com o que há de melhor na música sertaneja da região”, disse.

Também está confirmada a presença da Rainha da 2ª Expocon,  Kassin Maroti, Nayra Lamar, 1ª Princesa, Gabrielli Gomes, 2ª Princesa e Tatiana Moreira, Miss Simpatia. O Rodeio começa na sexta-feira, dia 8 e a programação artística terá Jean e Julio, Mariana e Mateus, Eric e San Diego e Festival Sertaneja.

No domingo, a festa se encerra com cavalgada pela manhã saindo de Cornélio até o Distrito pela estrada do Catupiry, almoço gratuito no Salão de Festas da Igreja de Congonhas, prova do tambor, disputa Moto e Cavalo e final do rodeio profissional.

O prefeito Amin José Hannouche determinou esta semana que as secretarias de Cultura, Serviços Urbanos, Saúde, Obras e Comunicação auxiliem em todos os detalhes para que a festa corresponda às expectativas dos moradores do distrito e de todos os convidados.

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura





Comente utilizando seu facebook