Notícias

Dois acidentes envolvendo colisões de carros em motos são registrados nas ruas de Cornélio Procópio


Brasil Net

Os acidentes ocorreram em ruas adjacentes à área central da cidade

Foto: Ilustrativa
Os condutores das motos precisaram ser encaminhados a Santa Casa

No decorrer do dia de quarta-feira (23), equipes de socorro e policiais militares de Cornélio Procópio registraram dois acidentes envolvendo colisões de carros em motos em ruas adjacentes a área central da cidade, deixando pelos menos uma pessoa ferida.

A primeira situação, atendida pela equipe do SIATE ocorreu por volta das 14h, na esquina entre as avenidas XV de Novembro e XV de Fevereiro, na área central da cidade, onde segundo a informação, um motociclista foi atingido por um carro quando os dois veículos tentavam aproveitar o sinal amarelo do semáforo ali existente.

Apesar do forte impacto entre os veículos, o condutor da moto não reclamava de dores no corpo, como também não apresentava ferimentos.

Em uma segundo acidente, por volta das 17h15, equipes do SAMU e SIATE atenderam um motociclista que sofreu uma suspeita de uma pequena fratura em perna direita após ser abalroada por um carro ao cruzar a Rua Vitorino Gomes, quando seguia pela Rua Emílio Gomes,

Nos dois casos as vítima foram devidamente imobilizadas e conduzidas ao pronto-socorro da Santa Casa, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de serviço.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL