Notícias

Equipes da prefeitura trabalham na recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio


Brasil Net

Trechos das Ruas Portugal e Quintino Bocaiuva, nas proximidades da Rua Amazonas receberam micro pavimento

Foto: Comunicação/Prefeitura
Os serviços de tapa buracos continuam centralizados no Jardim Panorama

Trechos das Ruas Portugal e Quintino Bocaiuva, nas proximidades da Rua Amazonas receberam neste último final de semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos com a Operação Tapa Buraco, que integra o projeto de recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Aílton Dias, os serviços de tapa buracos e de micro pavimento continuam centralizados no Jardim Panorama, um dos maiores da cidade. Ele destacou que outras vias de acesso ao centro da cidade e de bairros localizados na periferia também serão beneficiados com este programa, que já alcançou 50 quilômetros, dos 200 que a cidade possui e que precisa de atendimento.

“Estamos trabalhando muito para que a cidade e seus bairros tenham um asfalto de qualidade. O mesmo deverá ocorrer no Distrito de Congonhas. Como os processos de Licitação e entrega de material às vezes não ocorram na velocidade que nós queremos, algumas vezes diminuímos o ritmo. Desde que o prefeito Amin Hannouche assumiu a prefeitura, este projeto não parou em nenhuma semana, apenas quando chove muito é que temos que paralisar o projeto de recuperação”, explicou o Secretário Aílton Dias.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL