Notícias

Polícia Militar de Cornélio Procópio comemora dia de seu Patrono


Brasil Net

O Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento dedicou sua vida à Corporação

Foto: 18ªBPM
O militar tornou-se reconhecido pela dedicação e empenho em todas as batalhas em que lutou por nosso estado

Na manhã de quinta-feira (17), aconteceu no Anfiteatro da UENP- Campus Cornélio Procópio, a Solenidade Militar Alusiva ao Patrono da Polícia Militar do Paraná “Coronel PM Joaquim Antônio de Moraes Sarmento”.

Militar que dedicou sua vida à Corporação, tornou-se reconhecido pela dedicação e empenho em todas as batalhas em que lutou por nosso estado.

Na solenidade os policiais com 10, 20 e 30 anos de efetivos serviços prestados a PMPR foram agraciados respectivamente com as medalhas de bronze, prata e ouro. Também foram homenageados o 2º Sargento Alencar Gonçalves da Silva, elogiado pelo Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar- Londrina; a Soldado Hilana Doralice Barbosa V. R. Borges por ter se destacado no mês de março no desempenho da atividade policial militar e a Soldado Adriana que após um ano de estágio no Grupo Especializado “Ronda Ostensiva Tático Móvel” (ROTAM) recebeu o Braçal de membro do grupo.

Participaram da solenidade a vice-prefeita de Cornélio Procópio Angélica Owchaneski, o Delegado Adjunto da 11ª SDP Luciano Purcino, o Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiro Capitão Angelino José de Siqueira, o Senhor Assad Amin- Presidente do Conselho de Segurança de Cornélio Procópio, policiais da 2ª Cia do Batalhão de Polícia Ambiental (Londrina), oficiais e praças do 18° Batalhão de Polícia Militar, bombeiros militares, bombeiros mirins e demais convidados.

Policia Militar... O nosso carinho e o nosso respeito a esta grande instituição.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação Social do 18ª BPM
CN INSTITUCIONAL