Notícias

Em Cornélio Procópio, grupo armado que busca rapaz envolvido em confusão no Conjunto Universitário


Brasil Net

Os meliantes agrediram a mãe do rapaz

Foto: Ilustrativa
O grupo estaria usando uma Brasília amarela

Por volta das 21h15 da noite de segunda-feira (15), foi solicita a presença da Polícia Militar de Cornélio Procópio na Avenida Nossa Senhora do Rocio, nos arredores da área central da cidade, onde uma mulher havia sido agredida.

Rapidamente equipes de Rádio Patrulha se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima, que passou a relatar que momentos antes, ao se dirigir para casa de seu pai, foi abordada por quatro indivíduos em um veículo VW/ Brasília de cor amarela, os quais a cercaram perguntando-lhe sobre seu filho.

Ao responder que não sabia onde o rapaz poderia estar, os meliantes passaram a agrediram com chutes já próximo a casa de seu pai.

Relatou ainda que há quatro dias já registrou um boletim, quando também estes mesmos meliantes estiveram em sua casa, inclusive armados, procurando por seu filho que alguns meses esteve envolvido em uma situação no Conjunto Universitário.

Diante do fato foi lavrado um Boletim de Ocorrência, sendo a vítima orientada. Na sequência os policiais iniciaram diligências, mas o grupo não foi encontrado até o momento, informou a PM.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL