Notícias

Prefeito Amin e vice Angélica participam de missa pela posse do novo Pároco da Igreja São Miguel Arcanjo


Brasil Net

Celebração foi conduzida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel João Francisco na presença de centenas de pessoas

Foto: Comunicação/Prefeitura
Padre José Sérgio Juventino assumiu a Paróquia

O prefeito Amin Hannouche e a Vice-prefeita Angélica Carvalho Olchaneski de Mello participaram no último final de semana, de uma Missa especial, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Manoel João Francisco na Igreja São Miguel Arcanjo, no Jardim Bela Vista para oficializar o Padre José Sérgio Juventino como novo Pároco daquela comunidade.

Na oportunidade o prefeito parabenizou o Padre Zezinho pela nomeação da Diocese nesta nova comunidade.

"O Padre Zezinho tem se firmado com um sacerdote muito querido em todas as comunidades em que trabalhou e tenho certeza que os moradores desta região da cidade estarão muito bem representados", disse o prefeito.

A vice-prefeita também destacou o trabalho pastoral que o novo pároco da Igreja São Miguel Arcanjo deverá realizar naquela região da cidade.

"Depois da morte do padre Paulo Sérgio Kamarowski, esta comunidade católica estava sem um pároco oficial e esta lacuna será preenchida pelo Padre Zezinho, como é conhecido por todos nós e que deixa a Catedral Cristo Rei para trabalhar nesta paróquia que envolve outras igrejas localizadas nos bairros desta região", afirmou Angélica Olchaneski.

Em sua homilia, o Bispo Dom Manoel João Francisco desejou sucesso ao novo pároco, lembrando que a indicação do Padre Zezinho foi feita depois que a comunidade foi consultada e chamada para participar deste processo. Após a missa, os convidados participaram de um coquetel oferecido pela comunidade.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL