Notícias

Acione Mototáxi e Motoboy via aplicativo; Ganhe R$ 5,00 reais de bônus


Brasil Net

Aplicativo dará mais segurança e agilidade aos usuários de serviços de Moto Táxi ou Motoboy

Foto: Divulgação
O Moto Sinal é um sistema online para solicitar os serviços de Mototáxi ou Motoboy através de um aplicativo para ANDROID disponível gratuitamente no Google Play e IOS, disponível em APP STORE.

Nunca foi tão fácil e rápido pedir MOTOTÁXI e MOTOBOY em Cornélio Procópio.

Agora em dois cliques. Reunimos os melhores profissionais em nosso APLICATIVO.

GANHE R$ 5,00 reais na 1ª. corrida. 

Sim, MOTO SINAL - Chamou, Chegou!

Conheça a NOVIDADE.

Você ou sua encomenda em boas mãos!

O “Moto Sinal”, aplicativo para acionar Mototáxi e Motoboy também está em Cornélio Procópio, a segunda cidade do Paraná a disponibilizar o serviço.

Para usar o Moto Sinal é super simples. É só entrar no Google Play ou App Store e baixar o aplicativo  no seu smartphone, tablete ou computador. O usuário usa o app “amarelinho”, já o profissional baixa o “preto”. Um aciona o serviço, o outro realiza a corrida.

São Mototáxistas e Motoboys credenciados e todos eles estão cadastrados nas centrais de Mototáxi e/ou Moto Boy, ou como alguns conhecem os “Pontos”. O aumento de corridas chama atenção. O serviço proporciona um ganho maior aos profissionais da área.

A ideia é proporcionar mais comodidade, rapidez e segurança para os usuários. No próprio aplicativo o usuário informará qual serviço deseja e poderá acionar em dois cliques ou até negociar o custo da corrida.

O usuário ainda acompanha a localização do profissional que irá lhe atender. E pode acompanhar seu deslocamento no mapa. A tecnologia da Moto Sinal permite encontrar o profissional mais próximo do local de origem do chamado. O cliente poderá ver a ficha completa do profissional, garantindo mais segurança para ambos.

Esta nova tecnologia beneficia o usuário e não tem qualquer custo adicional para usar o serviço e também os profissionais do Mototáxi e Motoboy que garantirão mais serviços.

 

INFORMAÇÕES

Site: www.motosinal.com.br

E-mail: contatos@motosinal.com.br

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL