Notícias

Idosa perde quarenta e um mil reais em Cornélio Procópio


Brasil Net

Ela recebeu uma ligação telefônica avisando que seu filho havia sido sequestrado

Foto: Ilustrativa
A idosa depositou dinheiro em contas em cidades do Rio de Janeiro

Por volta das 14h30 da tarde de terça-feira (8), enquanto realizava patrulhamento próximo ao Banco do Brasil, na área central da cidade, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi abordada por uma senhora, a qual relatou que sua tia, de 74 anos de idade, após receber uma ligação dizendo que seu filho havia sido sequestrado, acabou deixando a residência e depois disso seu telefone só dava ocupado.

Enquanto a equipe entrou em contato com o Banco ao qual a vítima é cooperada, outras, que foram acionadas em apoio, saíram em diligências a fim de localizar a referida idosa, que foi logo encontrada chegando a sua casa.

Segundo a PM, foi averiguado que a idosa transferiu para contas de pessoas nas cidades Campos de Goitacazes, Dais das Cruz e Santa Cruz da Serra, todas no estado do Rio de Janeiro, o valor de quarenta e um mil reais, sendo que sob orientação das pessoas que estariam ligando para ela, destruiu todos os comprovantes de pagamento.

Foi comprovado se tratar do “golpe do falso sequestro”, visto que o filho da idosa foi encontrado em segurança.

Diante do fato, um Boletim de Ocorrência foi Confeccionado, sendo também a idosa e os familiares orientados quanto aos procedimentos que deveriam seguir.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL