Notícias

CUIDADO, IMAGENS FORTES – Vítima fica com vísceras expostas ao ser esfaqueada em Santa Mariana


Brasil Net

Drogas seria o motivo do crime

Foto: Anuncifácil
A vítima está em estado grave na Santa Casa de Cornélio Procópio e o acusado preso

Um homem identificado como José Carlos foi esfaqueado na noite de segunda-feira (8), na Rua Laura Merchione Spagola, em Santa Mariana, cidade vizinha com apenas doze quilômetros de distância de Cornélio Procópio.

Segurando as vísceras, que ficaram expostas, a vítima conseguiu chegar até um bar e assustados com a cena chocante, os frequentadores acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local, de imediato chamou a ambulância do hospital local.

Segundo a PM, autor da tentativa de homicídio seria Alexandre Oliveira, também chamado de “Xandão”, pai de dois outros meliantes conhecidos no meio policial por práticas ilícitas, que foi preso logo depois em sua casa.

A vítima conduzida ao pronto-socorro, onde deu entrada em estado grave, correndo risco ode morte, seguindo posteriormente para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde permanece internada.

Na delegacia o acusado relatou que o ataque contra Jose Carlos correu no momento que a ele foi até a sua casa e começou a agredir seu filho. Disse ainda que as agressões contra o filho foram motivadas por causa de droga, pois o jovem e vítima são usuários de maconha.

Alexandre assumiu o crime afirmando que deu uma “xuxadinha” na vítima usando a faca para proteger o filho e para José Carlos aprender a respeitar a sua família.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL