Notícias

Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio reafirma parceria com prefeitura em projetos


Brasil Net

O novo presidente da Acecp Fabiano Inoue destacou a importância da união de esforços para fortalecer o comércio local

Foto: Comunicação/Prefeitura
Ao lado do diretor de Marketing, Carlos Fernandes, Fabiano Inoue destacou que encomendou uma pesquisa com o objetivo de obter sugestões dos empresários e clientes

O novo presidente da Acecp - Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, o empresário Fabiano Kazumiti Inoue destacou em entrevista coletiva realizada que pretende manter a parceria entre a entidade e a Prefeitura do Município.

De acordo com Fabiano Inoue, durante todo este ano, várias campanhas serão realizadas para fortalecer o comércio local e atrair consumidores de várias cidades da região.

“Neste contexto, vamos precisar sim, do apoio do poder Público Municipal, que também se beneficia com o aumento das vendas e da arrecadação de impostos. Temos um ótimo relacionamento com o Executivo procopense e queremos manter esta parceria que vem dando certo ao longo dos anos”, disse Fabiano Inoue.

Ele substitui Marcos Pedroso que presidiu a Associação Comercial por quatro anos em dois mandados consecutivos. Ao lado do diretor de Marketing, Carlos Fernandes, Fabiano Inoue destacou que encomendou uma pesquisa com o objetivo de obter sugestões dos empresários e clientes, fidelizando uma gestão transparente e com a participação da comunidade.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Martins parabenizou o novo presidente da Acecp em nome da prefeita Angélica Olchaneski e do prefeito Amin Hannouche, licenciado para tratamento de Saúde, e desejou sucesso nesta nova administração.  

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL