Notícias

Ao ser supostamente enganado em oficina, dono de carro é ameaçado por mecânico em Cornélio Procópio


Brasil Net

A vítima afirma que levou seu carro várias vezes na oficina, mas ao retirar o veículo, este apresentava sempre o mesmo problema

Foto: Ilustrativa
Um segundo mecânico atestou que o problema nunca foi resolvido

No início da tarde de quinta-feira (19), por volta das 13h, compareceu a sede da Polícia Militar de Cornélio Procópio PM na 1ª Companhia, um senhor informando que por diversas vezes levou seu veículo em uma oficina localizada na Avenida Alberto Carazzai e que assim que retirava o veículo ele voltava a apresentar os mesmos problemas.

Disse ainda que ao levar seu carro em outro mecânico, soube que o problema no veículo ainda existia e que possivelmente o serviço pelo qual havia sido pago não fora feito.

Devido a isso, ele relatou que retornou a oficina da Avenida Alberto Carazzai para falar sobre a situação, onde foi ofendido por um dos atendentes e ameaçado de levar um tiro a qualquer hora, bem como ameaçado de ter a barriga furada com uma caneta.

Diante do fato um Boletim de Ocorrência foi registrado e o senhor orientado quanto aos procedimentos que deveria seguir, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL