Notícias

Prefeito Amin Hannouche retorna ao Executivo Municipal


Brasil Net

Ele se licenciou por 15 dias para tratamento de saúde e foi substituído pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello

Foto: Comunicação/Prefeitura
“Estamos de volta com o compromisso de continuar transformando a vida de todos os procopenses”, afirmou o prefeito ao reassumir

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, retornou na quinta-feira (dia 19 de abril) à chefia do Executivo Municipal. O prefeito havia se licenciado para tratamento de saúde e voltou a atender em seu gabinete.

Além de algumas audiências, Amin Hannouche manteve reuniões com os responsáveis pelas Secretarias de Administração, Saúde e Procuradoria Jurídica. No final da tarde, se encontrou com o Chefe Regional da Sanepar, Bráulio Lozano Leonel e conversou com assessores.

Durante o período de licença do prefeito, a vice, Angélica Olchaneski de Mello assumiu o cargo e manteve toda a agenda de serviços já estipulada pela equipe administrativa.

“Estamos de volta com o compromisso de continuar transformando a vida de todos os procopenses, investindo nas obras e serviços que são necessários para que nossa cidade alcance os seus objetivos de ser uma cidade atraente e com qualidade de vida”, afirmou.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski destacou que durante o período em que esteve à frente do Executivo, contou com a colaboração de toda equipe da prefeitura.

“Foi gratificante assumir o cargo de prefeita. Uma experiência muito importante que nos ensina a ter mais responsabilidade no trato com as pessoas e com os problemas que temos que enfrentar todos os dias”, concluiu Angélica Olchaneski.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com reportagem do Estadão Conteúdo
CN INSTITUCIONAL