Notícias

Definidos participantes dos 65º Jogos Escolares do Paraná em Cornélio Procópio


Brasil Net

Várias modalidades foram disputadas por escolas estaduais e particulares

Foto: Comunicação/Prefeitura
A Fecop coordenou a etapa dos jogos

Foi realizada na última semana, a fase municipal dos 65° Jogos Escolares do Paraná em Cornélio Procópio. Coordenado pela Fundação Municipal de Esportes, a Fecop, os jogos foram realizados entre os dias 9 e 13 de abril nas modalidades de Basquete Masculino e Feminino, Futsal Masculino e Feminino e Voleibol Masculino e Feminino.

A Classificação Final apontou na modalidade de Basquete Feminino Categoria “A”, o Colégio Monteiro Lobato e no Masculino, Categoria “B”, o Colégio Rui Barbosa. No Futsal Feminino Categoria “A”, em 1º, Colégio Estadual André Seugling; 2º Colégio Estadual Zulmira Marquesi da Silva; e em terceiro, Colégio Água Master.

No futsal Feminino Categoria “B”, em primeiro o Colégio Nossa Senhora do Rosário; em segundo, a Escola Estadual Major João Carlos de Farias e em Terceiro, a Escola Rui Barbosa. Futsal Masculino Categoria “A”, em primeiro, Colégio Estadual Monteiro Lobato; em segundo, Zulmira Marquesi da Silva e em Terceiro, Nossa Senhora do Rosário. Futsal Masculino Categoria “B”, em primeiro Nossa Senhora do Rosário; em segundo, André Seugling, e em Terceiro Escola Estadual Professor Willlian Madi.

Noi voleibol Feminino, Categoria “A”, em primeiro lugar, Colégio Estadual Cristo Rei e no Voleibol Masculino Categoria “A”, em primeiro, Zulmira Marquesi da Silva; em segundo Águia Master, e em Terceiro, André Seugling. No Voleibol Masculino, Categoria “B”, em primeiro Colégio Estadual Castro Alves e em segundo, Rui Barbosa.

 

Classificação Regional

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes, foram classificados para a Fase Regional dos 65° Jogos Escolares do Paraná em Cornélio Procópio, as equipes do Colégio Monteiro Lobato no Basquete Feminino Categoria “B” e no Basquete Masculino Categoria “A”.

No Basquete Masculino, Categoria “B”, Escola Rui Barbosa. O Colégio André Seugling foi classificado na modalidade de Futsal Feminino, Categoria “A” e o Colégio Nossa Senhora do Rosário na Categoria “B”.

No Futsal Masculino, Categoria “A”, o Colégio Monteiro Lobato se classificou e no Masculino Categoria “B”, o Colégio Nossa Senhora do Rosário. O Colégio Cristo Rei representa Cornélio Procópio na Fase Regional na modalidade de Voleibol Feminino, Categoria “A” e no Masculino, o Colégio Zulmira Marquesi da Silva.

Também no Voleibol Masculino Categoria “B”, o Colégio Castro Alves venceu a competição Municipal.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL