Notícias

PRF apreende um quilo e meio de maconha com motociclista na BR369


Brasil Net

Os agentes faziam inspeção de rotina na região de Cornélio Procópio

Foto: Anuncifácil
O motociclista é morador de Jataizinho

Um motociclista foi preso na manhã de sexta-feira na BR-369, na região de Cornélio Procópio transportando uma sacola com um quilo e quatrocentos e vinte gramas de maconha escondida em um capacete sobressalente.

De acordo com a Policiai Rodoviária Federal, responsável pela prisão do motociclista, a equipe realizava inspeção de rotina na BR 369, na saída de Cornélio Procópio para Londrina, quando deu ordem de parada a um motociclista, o qual ao ser abordado logo informou que a moto que conduzia não estava com a documentação atrasada e não o mesmo também possuía habilitação.

Segundo a PRF, o motociclista apresentou certo nervosismo, causando desconfiança na equipe, que ao verificar o capacete sobressalente que ele trazia preso à moto, acabou encontrando a droga.

No momento da abordagem a princípio o rapaz alegou que se dirigia para Cornélio Procópio para visitar um amigo, mas não informou o nome desta pessoa ou endereço na cidade e no momento que os agentes encontraram a droga acabou confessando que trabalha em um frigorífico na cidade de Jataizinho, onde reside e se arriscou em transportar a droga em droga de dinheiro, que não era muito, segundo o mesmo, não informando o valor.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL