Notícias

Dia do Trabalho será comemora como várias atividades em Cornélio Procópio


Brasil Net

Secretaria de Cultura reuniu parceiros para elaborar uma programação especial para o dia 1º de maio

Foto: Ilustrativa
A programação foi definida em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Uma extensa programação está prevista para o próximo feriado de 1º de maio deste ano, Dia Internacional do Trabalho em Cornélio Procópio. As atividades Culturais, Esportivas e os Eventos foram programados em parceria com entidades representativa da sociedade civil organizada e serão desenvolvidas na Praça Botafogo, no centro da cidade a partir das 10 horas.

A programação foi definida recentemente em reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com a prefeita Angélica Olchaneski estas atividades serão realizadas em parceria com o Sesc, Colégios Rui Barbosa e Castro Alves, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Associação “Consciência Negra”, Faculdade Dom Bosco, Senac, Associação Comercial, Banda Santa Cecília, Feira da Lua e Prefeitura do Município através da Fecop e Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Obras, Comunicação e Saúde.

A prefeita Angélica Olchaneski afirmou que as comemorações do Dia do Trabalho estão inseridas na programação dos 80 anos de Cornélio Procópio.

“No próximo dia 1º de Maio, certamente o prefeito Amin Hannouche estará de volta ao comando da Administração de nossa cidade e será uma ótima oportunidade de homenagearmos todos os trabalhadores e trabalhadoras procopenses pelo seu dia”, observou a prefeita.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL