Notícias

Angélica Olchaneski de Mello reúne Secretários para agilizar obras e serviços


Brasil Net

Aproveitar esta estiagem para acelerar as obras que estão sendo executadas foi a principal sugestão da prefeita

Foto: Comunicação/Prefeitura
Participaram da reunião os secretários de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, Chefia de Gabinete, Agricultura e Meio Ambiente e Administração

Para definir estratégias que acelerem as obras que estão sendo realizadas na cidade, aproveitando o tempo ensolarado, a prefeita Angélica Olchaneski de Mello se reuniu com os Secretários Municipais. Durante o encontro, a prefeita pediu que cada pasta agilize os serviços que precisam ser feitas neste período de estiagem.

Ele afirmou que em consequência das intensas chuvas que caíram neste início de ano em Cornélio Procópio, atrasaram muitas obras, especialmente nas operações Tapa Buraco, Pavimentação em Micro Pavimento e CBUQ (Asfalto Quente).

Obras da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também voltaram a serem realizados como a limpeza de ruas, bueiros, praças, pinturas de faixas e sinalização de trânsito, logradouros e prédios públicos.

“Estamos no Outono, que é um período pouco chuvoso, por isso temos que aproveitar para recuperar o tempo perdido. A cada dia de chuva, são três dias para que estes serviços sejam realizados e recuperados. Todas as Secretarias concordaram em aproveitar o tempo ensolarado para adiantar algumas obras que estavam paralisadas em função das chuvas que tivemos nos primeiros meses do ano”, concluiu.

Participaram da reunião os secretários de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, Chefia de Gabinete, Agricultura e Meio Ambiente e Administração.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL