Notícias

Prefeito licenciado Amin Hannouche visita 1° SkyRadical


Brasil Net

Se restabelecendo de uma enfermidade, Amin Hannouche acompanhou o deputado Luiz Cláudio Romanelli no evento realizado no Aeroporto Municipal

Foto: Comunicação/Prefeitura
O prefeito cumprimentou os paraquedistas que promoveram saltos nos três dias do evento

Licenciado para tratamento de saúde, o prefeito Amin Hannouche participou, por alguns momentos, do 1º SkyRadical, realizado no Aeroporto Municipal Francisco Lacerda Júnior no último final de semana.

Acompanhado da primeira Dama, Mary Alcântara Hannouche e do Deputado Luiz Cláudio Romanelli, o prefeito cumprimentou os paraquedistas que promoveram saltos nos três dias da promoção e o público que lotou o aeroporto.

Ele se recupera e está realizando uma série de exames médicos, para retornar ao cargo, atualmente ocupado pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, até o dia 20 de abril.

Segundo o prefeito, o evento superou as expectativas da comissão organizadora e integrou as festividades dos 80 anos de Cornélio Procópio, que está sendo comemorado durante todo este ano.

“Foi um evento que movimentou pilotos de aeronaves de vários estados brasileiros, levanto milhares de pessoas ao nosso aeroporto. Quero agradecer ao piloto e nosso assessor Leonardo Borges Miyamoto, nossos funcionários públicos, a Secretaria de Ação Social, o Clube de Paraquedista de Londrina e a Copel Telecom pelo apoio no 1º SkyRadical, realizado em nossa cidade. Esperamos que nos próximos anos a gente possa reunir estes pilotos e suas magnificas aeronaves em nossa cidade”, disse o prefeito, observando que a prefeitura continuará participando destes e de outros eventos do Octogésimo Aniversário de Cornélio Procópio.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL