Notícias

Em Cornélio Procópio, Kassin Maroti é eleita Rainha da 2ª EXPOCON


Brasil Net

Concurso foi realizado na Route Music Bar e reuniu 10 candidatas

Foto: Comunicação/Prefeitura
A 2ª Expocon deverá ocorrer oficialmente na primeira semana do mês de maio

A Comissão Organizadora da 2ª Expocon – Exposição de Congonhas promoveu no último final de semana, o concurso que elegeu a rainha, as princesas e a miss simpatia do evento. Kassin Maroti foi eleita Rainha, Nayra Lamar, 1ª Princesa, Gabrielli Gomes, 2ª Princesa e Tatiana Moreira, Miss Simpatia.

O concurso estava previsto para ser realizado no Distrito de Congonhas, mas foi transferido para a Casa de Shows Route Music Bar, que ficou tomado por convidados e populares. Participaram do concurso as jovens Nayra Lamar, Camilli Moreira, Isabele Bernardes, Daiane Rodrigues, Tatiana Moreira, Kassyn Maroti, Carla Gabriella, Tatiana Silva, Thais Helena e Gabrielli Gomes.

A Comissão Julgadora, formada por profissionais liberais de vários segmentos da sociedade civil procopense, teve muito trabalho para escolher a Rainha da 2ª Expocon. Segundo o Subprefeito do Distrito de Congonhas, Giancarlo Janoni, o concurso atraiu grande público e teve premiação para todas as vencedoras.

Ele reafirmou a disposição do Distrito em organizar e realizar mais uma Exposição para o público procopense e de toda a região. “A 2ª Expocon deverá ocorrer oficialmente na primeira semana do mês de maio e estamos preparando muitas atrações e a escolha da nossa Rainha e Princesas abriu definitivamente este evento que no ano passado atraiu milhares de pessoas durante os dias que foi realizada a Exposição.”, disse Giancarlo Janoni.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL