Notícias

Motorista é preso pela PM, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O senhor, de 47 anos, demonstrou resistência e debochou dos policiais

Foto: Ilustrativa
Supostos advogados tumultuaram a ocorrência e foram encaminhados para averiguação

Às 19h15 de segunda-feira (9), enquanto realizava patrulhamento pelo Jardim Panorama, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio observou que um veículo GM Chevette, conduzido à frente da viatura trafegava ziguezagueando pela via, do mesmo modo que logo em seguida foi arremessada uma lata de cerveja do interior do carro.

Segundo a PM, diante dos nítidos sinais de que o condutor pudesse estar embriagado, a equipe policial realizou a abordagem, após inúmeras ordens de parada, que não foram acatadas pelo motorista.

Durante a abordagem, entretanto, o condutor, um senhor de 47 anos, demonstrou resistência em obedecer as ordens policias, inclusive debochando e desrespeitando a equipe.  Ele foi encaminhado à Sede da 1ª Cia PM para realização do teste do etilômetro, porém se negou a realizá-lo, sendo confeccionado, portanto, o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.

Também em revista ao veículo foi localizada uma porção de substância análoga à maconha.

Ressalta-se ainda que enquanto realizava a abordagem do referido veículo, duas pessoas que assistiam a ação policial passaram a interferir na abordagem de forma a tumultuá-la, mas quando um dos policiais se dirigiu até elas para solicitar o documento pessoal a fim de identificá-las e assim registrar em boletim, negaram-se a fornecer justificando serem formados em direito.

Ante o exposto também foram encaminhados à 1ª Cia PM para a lavratura do Termo Circunstanciado por contravenção penal “Recusa de Dados Sobre sua Identidade”.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL