Notícias

18º Batalhão de Polícia Militar recebe novas viaturas do Governo do Estado


Brasil Net

A entrega foi feita em cerimônia oficial na frente da prefeitura de Cornélio Procópio

Foto: Reginaldo Tinti
Os novos veículos foram adquiridos junto ao Governo do Estado graças à atuação do deputado Luiz Cláudio Luiz Claudio Romanelli

Em solenidade oficial realizada em frente ao prédio da prefeitura de Cornélio Procópio na manhã de sábado (7), o comando do 18º Batalhão de Polícia Militar recebeu três novas viaturas policiais que serão usadas no reforço de patrulhamento no combate ao crime na cidade, além de Bandeirantes e Assaí, para onde serão encaminhadas duas viaturas.

Os novos veículos foram adquiridos junto ao Governo do Estado graças à atuação do deputado Luiz Cláudio Luiz Claudio Romanelli.

A cerimônia foi acompanhada pelo Comandante do 18º BPM, tenente coronal Luiz Roberto Costa, oficiais e soldados da 1ª Companhia da PM, pela prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, vereadores, assessores da prefeitura e demais convidados, além do próprio deputado Luiz Cláudio Luiz Claudio Romanelli, que afirmou que este tipo de ação junto ao Governo é uma obrigação que ele tem com Cornélio Procópio e com outras cidades da região.

Romanelli ainda anunciou que ao deixar o governo na última quinta-feira (5), Beto Richa anunciou que município de Cornélio Procópio deverá receber uma unidade do Colégio Militar do Paraná.

Para Comandante do 18º BPM, tenente coronal Luiz Roberto Costa, as novas viaturas vem para reforçar a frota de veículos, que está um tanto avariada pelo constate uso e deverão vir mais para a região.

Quanto ao Colégio Militar, o Comandante do 18º BPM salientou que é uma vitória, pois a unidade tem como maior objetivo difundir a disciplina e o sentimento cívico aos jovens, afirmando ao encerrar a entrevista, que espera que Cornélio Procópio seja referência neste tipo de educação no Estado.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL