Notícias

PM Cornélio Procópio apreende armas de grosso com moradores de casa no jardim Progresso


Brasil Net

Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia

Foto: Reginaldo Tinti
Duas motos também foram apreendidas

Na tarde de sábado (24), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio, após denúncias, realizaram uma operação em uma casa do Jardim Progresso, onde localizara e apreenderam doze munições calibres 22, 32, 380 e 12, um estojo para munição calibre 12, nove ogivas e vinte seis balote de chumbo de recarga para calibre 12, uma espingarda calibre 12 da marca CBC modelo 586, uma metralhadora artesanal calibre 380, uma pistola artesanal calibre 32, quinze cobertores e mil e quinhentos e quarenta e dois reais em dinheiro trocado.

Segundo a PM, três elementos foram encaminhados a 11ª SDP, um menor foi apreendido e uma senhora, mãe do adolescente, noticiada por desobediência e calúnia.

Outro indivíduo que chegava ao local em uma moto, ao ver a presença das equipes, se evadiu a pé, deixando o veículo, conseguindo sair do raio de visão dos PMs.

A moto, uma Honda Titan de cor azul, que estava com o chassi suprimido. Ela foi checada, dando a placa como sendo de veículo GM Celta de Curitiba, portando, possivelmente produto de furto.

Uma segunda moto encontrada no local, teria sido usada em um roubo na cidade, praticado pelo menor apreendido nesta situação em parceria com outro adolescente.

Ainda no interior da casa os policiais encontraram e apreenderam Populares informaram que a casa é muito frequentada e a movimentação de pessoas é muito grande a qualquer hora do dia.

Todos os envolvidos constam com registros policiais e as investigações não param por aqui, devem seguir, visto que há suspeitas que eles possam estar envolvidos em outros crimes praticados pela cidade, além do interesse da polícia em saber mais detalhes sobre as armas apreendidas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL