Notícias

Grupo Missão confirma peça teatral “Paixão, Morte e Ressurreição” , em Cornélio Procópio


Brasil Net

A apresentação celebra 25 anos da primeira apresentação da peça que atrai milhares de Cristãos no Espaço Cultural

Foto: Comunicação/Prefeitura
A peça será apresentada no próximo dia 24 (Sábado), no Espaço Cultural, ao lado do Monumento Cristo Rei

Está confirmado para o próximo dia 24 (Sábado), a apresentação da peça “Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo” no Espaço Cultural, ao lado do Monumento Cristo Rei. De acordo com Júlio Salles, do Grupo Missão, que organiza o evento, a peça este ano terá uma nova roupagem com melhorias nos cenários e na interpretação dos mais de cem atores e equipe de produção.

A peça abre oficialmente a programação da “Semana Santa”, realizada pelos Cristãos Católicos em todo o mundo. Salles informou ainda que este ano marca o 25º aniversário da primeira peça encenada na cidade.

Esta semana, equipes da secretaria de Obras e Serviços Urbanos da prefeitura trabalham na limpeza e preparação do Espaço Cultural para a apresentação teatral.

“Graças ao apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Secretaria Municipal de Cultura, este ano pudemos ampliar a estrutura da peça e atualizar uma série de detalhes importantes para a encenação. A organização decidiu reservar um espaço dedicado à Terceira Idade e pessoas com necessidades Especiais para assistirem sentados e com mais comodidade a encenação, além de outros detalhes que estão sendo definidos esta semana”, disse Júlio Salles.

Como ocorre todos os anos, a entrada será franca e o espetáculo está previsto para ser iniciado a partir das 20h30m para que todas as paróquias possam participar. Serviços de segurança, de som, de imagem, de atendimento de emergência e de palco já estão definidos.

“Esperamos a presença de todos os Cristãos Procopenses neste evento que resgata mais uma vez, todo o sofrimento e a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo”, concluiu o professor Júlio Salles.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL