Notícias

Curso preparatório para concurso PM-PR em Cornélio Procópio


Brasil Net

Edital com 4.000 (quatro) mil vagas deve ser liberado ainda este mês.

Foto: Google
No próximo dia 27/03 (terça-feira) irá acontecer um processo seletivo no HOTEL MIDAS de Cornélio Procópio

Notícias divulgadas recentemente confirmam que o concurso para a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) será autorizado no mês de abril de 2018. Essa informação partiu de fontes relacionadas ao deputado Mauro Moraes (PSDB), que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná.

No dia 16 de fevereiro deste ano, o parlamentar se encontrou com o governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB), para tratar de assuntos relacionados a autorização do certame. Segundo a mesma fonte, o concurso para provimento de 4.000 (quatro) mil vagas foi autorizado pelo governador. A formalização deve acontecer ainda em abril de 2018, antes do período em que Richa, poderá deixar o governo do Paraná para concorrer às próximas eleições.

No próximo dia 27/03 (terça-feira) irá acontecer um processo seletivo no HOTEL MIDAS de Cornélio Procópio – PR, para o preparatório, oferecido pela IBAM - INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMISSÃO MILITAR.

Os interessados devem comparecer somente nesta terça-feira dia 27/03 no HOTEL MIDA, das 8h à 19h. Taxa de inscrição, apenas R$ 30,00 reais. Processo seletivo limitado.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Da redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL