Notícias

Definidas candidatas à Rainha da 2º EXPOCON de Congonhas


Brasil Net

Dez jovens disputam, no dia 7 de abril, nas piscinas da Adecom o título de Rainha da Exposição de Congonhas

Foto: Comunicação/Prefeitura
A segunda edição do evento acontece na primeira semana do mês de maio

A Comissão Organizadora da 2ª Expocon – Exposição de Congonhas definiu recentemente as dez candidatas ao título de Rainha do Evento. Segundo as organizadoras Amandha Cantieri e Karina Teixeira Malaquias, a seleção definiu oficialmente o nome das jovens Nayra Lamar, Camilli Moreira, Isabele Bernardes, Daiane Rodrigues, Tatiana Moreira, Kassyn Maroti, Carla Gabriella, Tatiana Silva, Thais Helena, Gabrielli Gomes como participantes do Concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da 2º Expocon.

Conforme as organizadoras, o concurso está confirmado para o dia 07 de abril, a partir das 22 horas nas piscinas do Clube Adecom com a animação de um conjunto musical. O clube será totalmente decorado com motivos relacionados à Expocon e a expectativa de um bom público é grande.

Para o Subprefeito do Distrito de Congonhas, Giancarlo Janoni, o concurso deverá ser muito concorrido e com a presença de um bom publico.

“A segunda edição de nossa Exposição acontece na primeira semana do mês de maio, com muitas atrações e a escolha da nossa Rainha e Princesas abre oficialmente este evento que no ano passado atraiu milhares de pessoas. Nosso Agradecimento ao prefeito Amin Hannouche e toda a equipe de Secretários, Diretores, Assessores e Funcionários Públicos que estão envolvidos nesta Exposição que realizaremos no nosso Distrito”, disse Giancarlo Janoni.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL