Notícias

Rapaz tem ataque de fúria durante festa em Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele agrediu os amigos, seguranças da festa, socorristas do SAMU e investiu contra policiais militares

Foto: Reginaldo Tinti
Ele deu trabalho até na Santa Casa

Durante uma festa em um local próximo ao Campus da Universidade do Norte do Paraná (UENP), em Cornélio Procópio, na saída para Leópolis na noite de domingo (11), um rapaz teve um ataque de fúria e passou atacar agressivamente os amigos e até os seguranças que trabalhavam no local.

A equipe do SAMU foi acionada, mas devido ao descontrole do rapaz, foi necessário o apoio da Policia Militar, que ao chegar ao local se deparou com várias pessoas segurando o indivíduo, que estava caído no chão.

No momento que os policiais pediram que as pessoas que o seguravam se afastassem, o rapaz se levantou, empurrou os amigos e partiu para cima da equipe, que foi obrigada a usar de força moderada para contê-lo e algemá-lo com a ajuda dos seguranças.

Ele logo foi atendido pelo pessoal do SAMU e na sequência encaminhado para a Santa Casa, sendo preciso à presença dos policiais na ambulância, pois o mesmo ainda se encontrava bastante alterado e na chegada ao pronto-socorro, os PMs tiveram que agir novamente para conter o rapaz, que continuava a tentar investir contra os socorristas e atendentes da Santa Casa.

Para a PM tal agressividade não foi manifestada apenas pelo uso de álcool, havendo a suposta possibilidade de ele ter usado drogas, visto que a irmã do rapaz, que acompanhou o encaminhamento, afirmou que ele nunca sofreu um surto como este, muito menos algo parecido.

O rapaz permaneceu no hospital, ficando sob observação da equipe médica.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL