Notícias

Fogo destrói moradia no Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio


Visão Net

A fiação elétrica da casa pode ter dado início ao incêndio

Foto: Reginaldo Tinti
A moradora perdeu tudo

Um casa localizada Rua Geraldo Reghin, no Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio ficou totalmente destruída após um incêndio tomar todo o local na tarde de domingo (11), por volta das 15h.

Uma equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, onde se deparou com populares tentando apagar as chamas com mangueiras e baldes com água.

Curiosos se aglomeraram, obrigando os policiais, por precaução, a isolar a área e manter as pessoas afastadas para a própria segurança deles, visto que uma densa e tóxica fumaça tomava o local.

Na sequência a equipe do Corpo de Bombeiros chegou e iniciou o combate ao incêndio, que logo foi extinto, evitando que ele se alastrasse e atingisse outras três casas que ficam anexas.

A moradora não se encontrava na casa, mas a filha afirmou que as péssimas condições da fiação elétrica poderia ser a causa do incêndio.

No local vive família da Dona Aparecida, moradora da casa destruída, que trabalha na coleta de material reciclável. Ela perdeu tudo que possuía, ficando apenas com a roupa do corpo e não tem condições financeiras para reconstruir a casa ou repor os materiais que o fogo consumiu.

A filha da Dona Aparecida, de nome Jocelaine, disse que a família também não tem como ajudar e pede em nome de sua mãe, que não teve condições de falar, doações, onde tudo será aproveitado, de móveis a materiais de construção.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil





Comente utilizando seu facebook